Descrição
Para os top-ups da Frota de Marinheiros Um, basta selecionar a data de ativação ao efetuar a compra.
Se já tem um cartão SIM, enviaremos outro sem custos adicionais, uma vez que não podemos aumentar os cartões de outros fornecedores. Só tens de selecionar acima da opção que mais te convém.
Cobertura
COBERTURA DA TARIFA COSTEIRA
COBERTURA DA TARIFA GLOBAL
Como Funciona
Os cartões SIM Iridium vêm sem saldo e sem validade. Portanto, você deve selecionar os minutos que deseja recarregar.
Depois de esgotar os minutos do seu cartão SIM, você pode recarregá-lo novamente. Se o seu tempo de validade estiver acabando e você ainda tiver minutos para consumir, pode estender seus dias de validade, mas sempre antes que expirem; caso contrário, o saldo será perdido e seu SIM expirará e ficará inutilizado.
Se, infelizmente, o prazo de validade expirou, tem um período de carência de 270 dias para reativar o SIM, recarregando novos minutos. No entanto, o saldo original será perdido e não será adicionado ao novo saldo.
Terminado este período de 270 dias, o cartão SIM será desativado automaticamente, o que significa que terá de nos solicitar um novo cartão SIM e uma recarga de minutos.
De qualquer forma, reativar um cartão SIM desativado tem um custo maior, portanto não é recomendado. Nesse caso, recomendamos que encomende um novo cartão SIM.
Condições das tarifas
1. TERMOS E CONDIÇÕES DE RECARGA GLOBAL DO FLEET ONE
A data de expiração será estendida pela data de resgate do cupom.
- As expirações pré-pagas da Inmarsat ocorrem às 00:00 UTC na data especificada. Para garantir que o tempo de uso existente não seja perdido, a recarga deve ser processada pelo menos 24 horas antes do vencimento.
- As unidades não utilizadas serão renovadas se o cartão SIM for recarregado antes da data de validade.
- Os serviços Crew, Multi-Voice, ISDN e Streaming Class não estão disponíveis nas ativações do Fleet One.
Para escolher o plano Fleet One Global, as seguintes condições devem ser atendidas em todos os momentos durante o período de serviço:
- As embarcações devem ter uma identidade de segurança móvel marítima (MMSI), que será fornecida no momento do provisionamento.
- As embarcações devem receber serviço usando um terminal Fleet One aprovado pela Inmarsat.
- “Embarcações” não devem ser plataformas flutuantes/fixas ou manipuladas
Caso as informações acima sejam incorretas ou falsas, a Maxinautic se reserva o direito de cancelar o plano e cobrar integralmente do usuário. O usuário reconhece e concorda que tais cobranças são consideradas um ajuste de preço para refletir os valores que seriam pagos sob um plano padrão da Inmarsat para embarcações não qualificadas para o plano de serviço Fleet One.
Pode ser cobrada do usuário uma taxa administrativa adicional pelo custo de conversão para o plano correto, conforme descrito acima.
Todos os serviços usados nos Planos Globais Fleet One estão disponíveis sem qualquer restrição geográfica.
2. TERMOS E CONDIÇÕES DA FLEET ONE COASTAL
- A data de expiração será estendida pela data de resgate do cupom.
- As expirações pré-pagas da Inmarsat ocorrem às 00:00 UTC na data em questão. Para garantir que o tempo de uso existente não seja perdido, a recarga deve ser processada pelo menos 24 horas antes do vencimento.
- As unidades não utilizadas serão renovadas se o cartão SIM for recarregado antes da data de validade.
- Os serviços Crew, Multi-Voice, ISDN e Streaming Class não estão disponíveis nas ativações do Fleet One.
Para ser elegível para o plano Fleet One Coastal, as seguintes condições devem ser atendidas durante todo o período de serviço:
- As embarcações devem ser pequenas e pesar menos de 500 GRT, ou
- Barcos maiores que se dedicam exclusivamente à pesca ou são iates de recreio.
- As embarcações devem ter uma identidade de segurança móvel marítima (MMSI) que será fornecida no momento do abastecimento.
- As embarcações devem ser atendidas usando um terminal Fleet One aprovado pela Inmarsat e
- “Embarcações” não devem ser plataformas flutuantes/fixas ou amarradas.
Mediante solicitação da Maxinautic, o usuário deverá demonstrar concordância (incluindo o fornecimento de todos os documentos e informações solicitados) de que uma embarcação é elegível ao Plano Costeiro Fleet One.
A Maxinautic reserva-se o direito de cancelar qualquer assinatura de tempo de antena dando 14 dias se o navio for considerado inelegível.
Se um usuário tiver uma embarcação inelegível, a Maxinautic reserva-se o direito de requalificar retroativamente qualquer tráfego na região ‘Home’ à taxa do Plano Standard e cobrar de acordo. O usuário reconhece e concorda que tais cobranças são consideradas um ajuste de preço para refletir os valores que seriam pagos de acordo com um Plano Inmarsat padrão para embarcações não qualificadas para o Plano de Serviço Fleet One.
Pode ser cobrada do usuário uma taxa administrativa adicional pelo custo de conversão para o plano correto, conforme descrito acima.
O plano Fleet One Coastal oferece preços especializados em áreas geográficas designadas. Estas são conhecidas como a “Região de Origem”. Para embarcações ativadas em um Plano Fleet One Coastal, os serviços de dados são restritos apenas à “Região de origem”. Quando um navio sair da “Região de origem”, os serviços de dados não estarão disponíveis. Para maior clareza, os serviços de voz estão disponíveis sem quaisquer restrições geográficas.
Para fins de recarga, a designação do plano pré-pago Fleet One Coastal também se aplica ao plano pré-pago Fleet One original introduzido em 2014, que tinha taxas de queima de “região de origem” e taxas de queima de “fora da região”.
O mapa destaca o que é considerado a região de origem dos planos costeiros Fleet One. Observe que o mapa é indicativo. A cobertura foi estendida para todos os planos Fleet One Coastal para incluir todas as costas continentais até 200NM ou mais, incluindo Panamá, Suez, Malaca e todas as vias navegáveis interiores. A Inmarsat lançará um aplicativo para permitir que os navios monitorem o quão perto estão do limite. Observe que a limitação de cobertura se aplica apenas a serviços de dados.
Observe que, ao solicitar a ativação de seu tempo de antena pré-pago, você concorda que podemos começar a fornecer seus serviços de rede antes do final do período legal normal de cancelamento e que, ao fazer isso, você perde o direito de cancelar sua compra de tempo de antena pré-pago ou solicitar um reembolso. Como resultado, verifique se você solicitou o tempo de antena correto para seu telefone ou terminal. Consulte nossos termos e condições para obter informações completas. Isso não afeta seus direitos estatutários.
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